terça-feira, 16 de outubro de 2012

Unhas Caviar

Olá, meninas

Então, como tinha uma festa de 15 anos da minha prima para ir neste final de semana... Resolvi experimentar a tal unha caviar.
Foi ai que me apresentaram um novo esmalte que está no mercado e eu ainda não conhecia da marca Kanechom. Meninas, não é que o esmalte é bom mesmo, secagem rápida e cores fantásticas....

Usei uma cor rosinha/lilás e fiz a filha única caviar (com o caviar transparente), não me recorde o nome da cor, pq o esmalte não é meu e eu esqueci de anotar o nome da cor.. Vou verificar o nome da cor e falo com vocês. Até que deu pro gasto, ficou bonitinha... kkkkkkkkk

Bom, sei aqui no grupo tem várias experts e feras nessa nova moda de carimbo, adesivos, etc...

Espero aprender muitas coisas com vocês e quando eu for ai em Aracaju, quero participar de um encontro do famoso Chá de Unhas... hehehehe
Abraços
Ana Angelo de BH
Do grupo Amigas de Unhas e muito mais!

                             Esmalte Kanechom

Nenhum comentário:

Postar um comentário