domingo, 14 de outubro de 2012

Outubro Rosa! Vamos participar?

Meninas, vocês já sabem o que é o Outubro Rosa?
A campanha mundial “Outubro Rosa” que tem o objetivo de ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama, o tipo que mais atinge as mulheres foi iniciada neste mês em todo o Brasil.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer, entre 2012 e 2013, cerca de 53 mil novos casos serão detectados em todo o Brasil. “Em relação ao câncer de mama a prevenção não é completamente eficaz, mas a mulheres podem previnir, evitando a obesidade e adequando um bom estilo de vida”, disse o oncologista Daniel Butros.
Ainda segundo Butros, a única forma de diagnóstico é pela mamografia. “O exame de raio-x deve ser realizado a partir dos 40 anos anualmente. O autoexame é necessário a partir dos 20 anos, mas não substitui a mamografia”, disse Butros.
Assim, como forma de contribuição e ainda, de conscientização, as salmatimaníacas estarão o mês todo usando o rosa como esmalte base para as suas criações.
Que tal meninas, vamos contribuir e postar as nossas criações?
Mandem para o nosso e-mail com as devidas identificações: amigasdeunhas@gmail.com.

Curtam nossa Fanpage em: www.facebook.com/AmigasdeUnhas

Aguardamos vocês!

Fonte: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/10/campanha-outubro-rosa-orienta-sobre-cancer-de-mama-em-rio-claro.html 

                       Contribuição das amigas de unhas, obrigada Raquel.

     Contribuição das amigas de unhas, obrigada Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário