sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Top 10 de 2012 da Amiga de Unhas Gisela Soares

Meu top 10 de 2012 ;)
1- primeira vez que usei azul e amei - e usando meu sonho de consumo da latika (risos)
2 - meu primeiro degrade.. Fiz usando uma técnica de mistura em superfície pra ficar mais uniforme e adorei o resultado
 
3 e 4 - as duas carimbadas que mais amei... Minhas unhas estavam grandes e bonitas... Logo depois quebraram e nunca mais chegaram neste tamanho...
 
5 - fiz esta arte para um encontro de jovens da igreja em que cada dia usávamos a camisa de uma das cores da arte (rosa, azul e branca). O degrade foi escondido pelo laço mas amei assim msm
 
6 - esta arte fiz junto com mais duas amigas em homenagem ao aniversario de 99 anos da nossa igreja. Nos fazemos parte do louvor e o nosso ministério ficou com o encerramento das conferencias (momento de responsabilidade e reconhecimento)
 
7 - arte para o outubro rosa. Adoro rosa e adorei a campanha também.
 
8 - este foi um homenagem ao meu marido, que é fã de homem aranha... Fiz a arte e uma festa surpresa com o tema.
 
9 - esta foi uma homenagem ao meu novo bebe, uma conquista que não esperava para este ano. Compramos um novo carro preto e na lateral dele tem um adesivo prata que parece muito com esta carimbada. Ficou bem parecido ;)
 
10 - praticamente a ultima arte do ano e tambem a ultima que fiz... A arvore de Natal que me deu tanto trabalho e ficou tão bonitinha...

Depois da árvore de Natal fiquei um bocadinho desestimulada com as quebras da minha unha e nunca mais fiz nem postei nada... Mas estou aqui neste exato momento retomando :) fazendo as unhas agorinha pra voltar a postar por aqui. 
Bjos meninas!

Colaboração da amiga de unhas Gisele Soares.
 

Um comentário: