domingo, 27 de janeiro de 2013

Decepção a vista: Magnéticos ludurama!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje resolvi escrever para vocês sobre os esmaltes magnéticos da Ludurama, que ao chegarem no mercado, fizeram aquele barulho, pois seriam a proposta de uma marca nacional lançar essa linha de efeito nas unhas.

Os preços variavam entre R$ 15,00 e R$ 12,00 reais em algumas lojas. As meninas do grupo Amigas de Unhas e muito mais, nas suas andanças, descobriram uma loja em um bairro da minha cidade, vendendo a R$ 9,90 e claro, fez a alegria das meninas. Nosso 1º magnético!

Os escolhidos para minha comprinha foram o Bússula, um tom de verde musgo e o Imã, um cinza claro.


Bem, a alegria acabou quando fui tentar usar os lindinhos aí. Foram várias as tentativas e nada de concreto saiu. Primeiro, o imã não fez o efeito. Trocamos algumas figurinhas no grupo e uma das abençoadas que conseguiram, deu as coordenadas de uso. Duas esmaltações caprichadas e depois coloca o imã...nada! Na 1ª esmaltação, percebi que algo estava errado com os esmaltes. Ele embolava todo e não tinha jeito de fazer a 2ª esmaltação sem formar bolhas. 

Segunda tentativa, várias bolinhas se formaram na esmaltação e após a finalização delas, a tentativa de usar o imã e, advinhem, NADA! Tudo muito frustante, pois além de ter perdido muito tempo tentando usar os esmaltes tão sonhados e nada, nadica de nada, o esmalte parecia visguento, grosso, sem forma de esmaltação. 

O máximo que consegui foi isso aí (figura abaixo) e mesmo assim, pq usei outro imã de um esmalte importado que eu ganhei.


E depois de tanto esforço, fui compartilhar com minhas amigas de grupo para saber se o problema tinha sido só comigo e descobri que mais da metade já tinha passado por algo parecido. 

E para completar o pacote, pouco tempo depois os esmaltes decantaram, como vocês podem verificar na foto abaixo. Tristeza total!


Entrei em contato com o sac da Ludurama e mais desgaste, pois além de esperar e muito para receber a troca, só veio um magnético e o outro foi o de uma linha nova, Realeza, que digo para vocês, nem usei, tamanha a minha insatisfação.

Já usei vários esmaltes da Ludurama e fiquei muito triste com o resultado dos magnéticos.

Espero que vocês tenham tido mais sorte do que eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário