segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Técnica para tirar gliter: usando papel alumínio!

Meninas, eu não sabia ainda dessa coisa maravilhosa para tirar gliter, a técnica do papel alumínio.

Por bem, já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha entendido como usaria, daí fui buscar no santo google e imediatamente fui levada ao filho youtube, que me deu uma aulinha rápida sobre o assunto. (https://www.youtube.com/watch?v=TFnWde4KV34)

Eu havia usado esse tom de azul gliter Grunge G. Forte da Hits pós festa de Aniversário, no dia 21/12/12 e como já tinha ouvido falar da técnica, resolvi testar para tirá-lo.

 Unhas de Lillian Mesquita

Muito fácil: vamos ao passo a passo.

1º Separar algodão (5 bolinhas para a 1ª mão) e deixar ele embebido no alcool;

2º Corte 5 pedacinhos de papel alumínio. Coloque o algodão em cima da unha e depois o papel alumínio;



3º Deixe agir por 5 minitos, no máximo, e começe a retirar o papel alumínio e depois o algodão. Vocês verão que ao tirar, o gliter vem todo junto no algodão. Quase não é preciso repassar algodão para limpar o resto que ficar na unha.

 4ª Repetir na outra mão e pronto, pode retirar sem medo de ser feliz.


Agora meninas, podem usar e abusar dos gliters, pois com essa técnica, fica bem mais fácil (e econômico) esmaltar, tirar, esmaltar, tirar......

Fica a dica!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário