terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Coluna da Lari - primeiras postagens!

Postagem 3

Meninas, comemoração de aniversário do Blog Unha ou Esmalte e tem sorteio.

Vão lá conferir! 

Parabéns Lari

http://www.unhaouesmalte.com/2012/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html?showComment=1354026096546#c2229169033806397009 
Postagem 2

Vocês já devem conhecer os adesivos para unhas, mas e as tatuagens? 

As tatuagens são como decalques que imprimem o desenho nas unhas com a ajuda de água. Parecendo aquelas tatuagens que vinham nos chicletes, sabe? 

As tatuagens são feitas com uma fórmula à base de goma. Existem tatuagens para a unha inteira e tatuagens mais simples. Elas são bem fáceis de aplicar: com um esmalte como base, ou não, você aplica o decalque na unha, molha, pressiona um pouco e retira o papel. Dessa forma a transferência ficará na unha. Legal, né? Só é preciso que espere um pouco para passar o top coat, para que a tatuagem não retraia. 

Nesse link abaixo, do Loucas por Esmalte tem ensinando como aplicar: 

Veja algumas fotos abaixo dos blogs Manicure em Casa e do Cores de Esmaltes:








(Fontes da fotos): http://blogs.odiario.com/manicureemcasa/files/2012/06/DSCF3769.jpg http://www.coresdeesmaltes.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Tatuagem-de-Unha-.jpg



Postagem 1

Olá, antes de dar início à coluna contarei um pouco sobre mim: “Meu nome é Larissa, tenho 23 anos, sou fisioterapeuta e apaixonada por esmaltes! Possuo o blog Unha ou Esmalte e gosto de sempre estar antenada com esse mundo colorido”. 

Sejam todas bem-vindas à coluna e obrigada à Lillian Mesquita pelo convite! ;D
Nada como começar com uma super novidade: Que tal participar de um clube só de esmaltes? Brevemente chegará ao mercado a Esmalteria Club! Para participar é só se associar, pagar uma taxa mensal e receber em casa diversos produtos, desse mundo que amamos, de marcas nacionais e internacionais! A ideia é bastante parecida com as já conhecidas GlossyBox e Blue Box, mas será só com itens de unhas e esmaltes. Vamos ver se valerá a pena o valor (que ainda não foi divulgado) e se serão itens em tamanho normal ou miniaturas.

É um sonho, né? Então vamos nos inscrever e esperar pela data de lançamento. 
Vamos ficar de olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário