segunda-feira, 8 de julho de 2013

Momentos Amigas de Unhas - um pouco de história

 Sabe o que é mais legal?

É que em um ambiente como esse, possamos marcar encontros presenciais e termos pessoas dispostas a sentam e brincarem e por algumas horas esquecerem dos seus afazeres, problemas, individualidades, miudezas, egoísmos e simplesmente se permitirem a chegada do outro.

Acho interesse pq isso acaba contrariando alguns que não acreditam em afetividade da simples, sabe, da boa, daquelas despretensiosas....das que surgem apenas pelo fato de estarmos falando das mesmas coisas....sem ganho financeiro ou sem motivo maior...simplesmente, por pura identificação, por querer fazer parte de algo diferente.

Assim somos nós neste momento, compartilhando de algo muito pontual, mas que nos rende boas gargalhadas, boas informações e além disso, nos rende afinidades...

Amizades, podem se consolidar, surgir ou não, mas o que importa é que o mundo virtual nos uniu e podemos contar com eles para fazer da nossa experiência algo muito mais interessante!

Valeu Amigas de Unhas!
 
   Palavras a Amiga de Unhas Lívia Costa: 
"Queridas Amigas de Unhas!!

Preciso dizer que minha semana começou bem mais feliz depois de um domingo tão divertido e descontraído!!

Minhas bochechas ainda estão doloridas de tanto que eu ri!! hauhauhau!

Foi muitooo bom, adorei conhecer cada uma e mais uma vez obrigada por me deixarem participar desse espaço tão lindo e amigável!!

Já estou ansiosa pelo próximo e para conhecer as outras meninas que não puderam comparecer, mas que foram muito bem lembradas!!

muitos beijos!!!"
 

2 comentários:

  1. Foi muito bom!!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir