segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esmaltes Ludurana Magnetic: Atração + Ímã

A Ludurana, marca brasileira de esmaltes, que continua inovando e trazendo as novidades do mundo esmaltístico de cores, efeitos e texturas diferentes para seu público cada dia maior de consumidoras, sempre será aclamada por trazer as tecnologias e tendências internacionais para o mercado brasileiro.
 Particularmente a marca ainda possui em alguns esmaltes problemas com a qualidade do pigmento e promessas mal exercidas. Entretanto, é evidente que a Ludurana é a marca de esmaltes que mais inova no país, se preocupa com a beleza e saúde das suas consumidoras e evoluiu bastante este ano. Prova disso, está no último lançamento da marca: A COLEÇÃO LUDURANA MAGNETIC.
 Depois dos esmaltes que prometiam acabamento 3D, craquelados, flocados, duochromes, multichromes, holográficos, perfumados, solares que reagem quando expõe ao sol, a Ludurana traz para o mercado os primeiros esmaltes magnéticos brasileiros, e não demorou muito para chegar a Aracaju.
A coleção da LUDURANA MAGNETIC possui 12 cores metálicas especiais com partículas metalizadas que formam desenhos sobre o esmalte com o uso do ímã embutido na tampa do pincel. Cada vidrinho está custando em torno de R$15,90, são perfumados e 3-free, pois a empresa aderiu em todas as linhas esmaltes de composição hipoalergênica, livre de toluenos, formol e DBP.
Esmaltei com as cores ATRAÇÃO e ÍMÃ (Apenas na filha única) da coleção e formei o desenho de linhas inclinadas nas minhas unhas com o próprio ímã da embalagem, como mostra a imagem:
 

No site da Ludurana encontra-se o modo de aplicação dos esmaltes da linha Magnetic e abaixo o passo-a-passo possui alguns itens adicionais:
Agite bem o esmalte algumas vezes antes de usar. (Agitei sempre e não fez bolinhas)
Aplique uma camada normalmente sobre todas as unhas após utilizar base incolor e aguarde secar. (Seca rapidinho e não deixei de passar a base)
Aplique a 2ª camada bem generosa em uma unha e com o esmalte ainda molhado aproxime o ímã que está na tampa o máximo que puder sem encostar-se ao esmalte e segure-o por 20 segundos sem mexer a mão. (Esta etapa precisa ser rápida, não demorei a aplicar o esmalte e utilizei o ímã de outro esmalte fechado para não escorrer esmalte pela tampa)
Retire o excesso do esmalte nos cantos da unha com um palito. (Apenas depois da etapa do ímã que passei o palito nos cantos, esta etapa serviu para o esmalte firmar o desenho nas unhas)
Repita o 3º e 4º passo em cada unha.
Logo de inicio o efeito fica com linhas finas que rapidamente expande-se formando um degradê muito bonito com um brilho 3D no esmalte. Talvez por ser minha primeira aplicação o desenho não ficou perfeito em todas as unhas (especialmente nos polegares por serem mais largos) e sentir maior dificuldade em segurar o ímã com a mão esquerda, então algumas vezes tive que retirar o esmalte e começar de novo.
Apesar de ser desnecessário, utilizei uma camada de top coat e finalizei com cristais de pontos de luz para decorar e transmitir ainda mais elegância. Além do brilho envolvente, o esmalte não fez bolinhas, secou rápido e foi fácil de limpar os cantos. No final, ficou chamativo e fabuloso!


Colaboradora Amiga de Unhas - Gracielly Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário